segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Contorno de coroas

Para além de ensaiar-mos a música dos "Três reis do Oriente" já muito conhecida pelos Pequenos Traquinas e da música também dos Reis fornecida pelas Educadoras e Professores titulares que como a própria música o diz "para alegrar a frequesia", tivemos ainda tempo de realizar uma actividade de expressão plástica dedicada ao mesmo tema.
Assim, pedimos aos Pequenos Traquinas da Pré que contornassem a imagem de uma coroa e no final a decora-se a gosto.



Sem comentários:

Enviar um comentário