sábado, 28 de janeiro de 2012

Vamos cantar os reis

Já como no ano passado, com o aproximar do dia de reis, dedicamos a tarde do dia da música para recordarmos a música de reis. Acrescentamos ainda ritmo na música utilizando os nossos instrumentos musicais reciclados :)


Sem comentários:

Enviar um comentário