Pequenos traquinas...
sábado, 28 de janeiro de 2012
Vamos cantar os reis
Já como no ano passado, com o aproximar do dia de reis, dedicamos a tarde do dia da música para recordarmos a música de reis. Acrescentamos ainda ritmo na música utilizando os nossos instrumentos musicais reciclados :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário