domingo, 1 de janeiro de 2012

Preparações dos cenários natalicios

Com a aproximação do mês alusivo ao Natal, aproximava-se também a festa de Natal que se iria realizar logo na segunda semana desse mês, decidimos começar desde logo a fazer alguns preparativos no que toca a decorações de natal no local onde a festa se iria realizar (refeitório) e na sala da CAF. 
O grupo do pré escola começou por se juntar ao 1ºciclo na pintura de imagens alusivas ao Natal (símbolos de Natal) para as janelas da sala. Os do 1ºciclo por sua vez, decalcaram em cartolinas, moldes de estrelas, pinheiros e sinos, para a elaboração de mobiles para pendurar também na sala.


No que toca às decorações do refeitório, os Pequenos Traquinas do 1º ciclo ficaram responsáveis pela pintura de um conjuntos de folhas de jornais colocados de forma a parecer um grande cano de azevinho e a decoração de sinos desenhados em cartolinas, enquanto os Pequenos Traquinas da pré que não frequentam as aulas de natação, pintaram grandes bolas de azevinhos elaboradas também com papel de jornal.

O resultado foi este e a entrada do refeitório ficou assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário