segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Carta ao Pai Natal

No decorrer dos trabalhos de Expressão Plástica relativas às decorações de natal, houve ainda tempo para os Pequenos Traquinas da Pré escola elaborarem uma carta para enviar ao Pai Natal, onde pintaram desenhos natalícios que decoravam os rodapés da folha e depois de consultarem catálogos de brinquedos que trouxeram de casa, recortaram os seus pedidos, mas antes, tivemos de relembrar ao grupo que não podiam pedir muita coisa, não porque estamos em crise =p mas porque temos que pensar em todas as crianças que esperam também esperam receber uma prenda do pai natal e ele não consegue dar a todas, se pedirmos só dois ou três presentes talvez ele consiga. Colaram-nos no centro da carta colocando a sua assinatura na linha destinada para o efeito. Todas as crianças inscritas na CAF realizaram a actividade que mais tarde, depois de todos a terem completado, colocou-se as cartas no marco de correio para aguardar a resposta dos CTT a representar o Pai Natal :)...

Sem comentários:

Enviar um comentário