Depois de uma recolha exaustiva de pacotes de leite e rolos de papel higiénico, conseguimos construir o nosso pinheiro e o nosso presépio de natal reciclados :)
Devido a uns problemas com umas fotos (não sei mesmo o que lhes fiz :) ) perdi o resultado final do nosso pinheiro de natal, este que se encontra na foto acima...foi ainda pintado com spray verde e decorado com uma trena dourada e estrelas que elaboramos com pauzinhos de gelado e que os Pequenos Traquinas do 1º ciclo pintaram como nos mostra a próxima foto...

Sem comentários:
Enviar um comentário