Mas bem...para além da foto da menina com o senhor das barbas brancas mostrou-nos ainda o presente que o mesmo lhe deu, um novo livro do projecto "Livro do Gui, desta vez titulado como "Gui e o Estendal Mágico". Decidimos então dedicar a tarde desse dia para a Hora do Conto após o tempo do lanche. O grupo adorou a história.
"A história do Gui por detrás desta ação
Criado em 2007, o projecto “Livro do Gui”insere-se na política de sustentabilidade da Multi Mall Management Portugal e na sua preocupação com a qualidade de vida das comunidades em que cada um dos centros comerciais se encontra inserido. Destinado a crianças com idades compreendidas entre os 2 e 8 anos, bem como aos seus pais, o “Livro do Gui” apresenta-se como uma coleção de referência que explora temáticas atuais e pertinentes, pretendendo criar uma envolvente ligação com os seus leitores.
É neste contexto que, no Natal de 2011, surge Gui e o Estendal Mágico, o quinto título da coleção. Nesta história, Gui e o seu primo Pierre, em conjunto com todos os seus amigos, descobrem o mundo da representação. Pelo caminho conhecem várias peças de roupa, traquinas mas muito solidárias e que se dispõem a ajudar o grupo de crianças na sua missão de contribuir para quem mais precisa."
texto retirado de: http://www.omaiorestendaldomundo.com/index.php#/historia
afff
ResponderEliminar