quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dia de Música

A música seguinte foi-nos fornecida pelas educadoras titulares de sala para trabalhar-mos ainda sobre o Dia dos Animais, durante a hora de música...Uma versão alterada da tradicional "Atirei o pau ao gato"

"Não atirei o pau ao gato..to,
Porque isso..so não se faz faz faz,
O gato, é nosso amigo...,
Não devemos maltratar os animais...JAMAIS!"

Sem comentários:

Enviar um comentário