A música seguinte foi-nos fornecida pelas educadoras titulares de sala para trabalhar-mos ainda sobre o Dia dos Animais, durante a hora de música...Uma versão alterada da tradicional "Atirei o pau ao gato"
"Não atirei o pau ao gato..to,
Porque isso..so não se faz faz faz,
O gato, é nosso amigo...,
Não devemos maltratar os animais...JAMAIS!"
Sem comentários:
Enviar um comentário