segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Continuação do painel do Outono...

Depois da elaboração das letras e da pintura de desenhos alusivos ao Outono para as primeiras construções do painel do Outono no refeitório (registado num post anterior), os Pequenos Traquinas da Pré fizeram algumas colagens de folhas secas em cartolinas com desenhos de folhas maiores para concluir esse mesmo painel. E o resultado final foi este:

Sem comentários:

Enviar um comentário