Nada como uma saída da escola para passar um dia diferente e com muita diversão.
Os destinos marcados foi uma visita ao Museu Alberto Sampaio para assistir a uma teatro de sombras sobre a história de um famoso cutileiro de Guimarães, representado por membros do museu e o ainda para o Parque da cidade. Devido ao grande número de Pequenos Traquinas e como a viagem tinha de ser feita sempre em duas vezes os grupos foram divididos entre esses dois destinos só se cruzando à hora do almoço, que foi distribuído no parque da cidade depois do primeiro grupo chegar do museu e depois de algumas brincadeiras e após o segundo grupo se dirigir também ao museus e regressar, distribuímos o lanche e esperámos pelo regresso à escola. A felicidade estava estampada na cara de todos eles, tanto por se encontrarem fora do meio onde passam parte dos dias, como poderem brincar numa tão vasta variedade de equipamentos infantis que proporcionavam inúmeras brincadeiras, onde talvez poucos o tem oportunidade de fazer devido à indisponibilidade dos pais devido aos empregos.Eis alguns dos momentos:




Sem comentários:
Enviar um comentário