sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Painel de Verão

Para levar um "cheirinho" do Verão para dentro da sala da CAF planificamos a construção de um painel decorativo sobre a mesma estação e recordar-mos, sempre que para olhávamos, o nosso local favorito nas férias...uma bela praia.
Depois de montarmos o espaço de trabalho no exterior para aproveitar logo os primeiros raios de sol da manhã, deitamos mãos à obra do maior ao mais Pequeno Traquina.
E a conclusão foi este belo painel...

Sem comentários:

Enviar um comentário