terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia de Música

5 Janeiro 2011
 
Com o aproximar do dia de Reis e trabalhando em conjunto com as Educadoras de sala dos Pequenos Traquinas, ensaiamos esta pequena música sobre os Três Reis Magos muito fácil de eles memorizarem.
Introduzimos também jogos de mímica, memorização, tom alto e baixo.

Canção "Os três Reis Magos"

Nós somos os três Reis
Que vimos do Oriente,
Trazer as boas festas
Com paz p’ra toda a gente.

Nós somos os três Reis
Guiados por uma luz,
Adoramos Deus menino
Que se chama Jesus.

Nós somos os três Reis
Baltazar e Gaspar,
Também o Belchior
O veio adorar.

Nós somos os três Reis
Guiados por uma luz,
E trouxemos três presentes
P’ro Menino Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário