segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A minha Biblioteca Pessoal...

Depois de estar alguns uns dias ausente devido ao trabalho e cansaço acumulado na recta final das férias de Verão 2010/2011 dos pequenos traquinas, na qual nos despedimos já com algumas saudades dos traquinas do 4º ano, aqui estou eu a tentar voltar ao activo :)


Assim, apresento-vos mais um livro da minha Biblioteca Pessoal, um dos primeiros que me ofereceram.
Isto é uma embalagem que contém três histórias clássicas com bonitos ilustrações:

Os Três Porquinhos * Hansel e Gretel * O Capuchinho Vermelho

E ainda dez pequeninos dedoches para nós adultos ou as crianças possam interpretar as histórias fazendo o seu próprio teatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário