segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem sabe imitar uma bruxa? E um Vampiro?

Ainda abordando o tema do Halloween, desafiamos os Pequenos Traquinas da pré a imitarem uma bruxa (meninas) ou um vampiro (meninos). Aqui fica um dos melhores momentos de grande imaginação por parte de um dos Traquinas...

"Vou cozinhar estes meninos no meu caldeirão. Ahahahaha vão ficar saborosos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário