segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Brincadeiras Livres...

Dedicamos sempre parte da tarde, antes de lanchar ou de iniciar alguma actividade, para algumas brincadeiras livres e principalmente no recreio...É tão bom aproveitar os raios de sol quentes para os Pequenos Traquinas da pré brincarem num dos espaços preferidos, o campo de jogos...se os dias são frios e chuvosos...vestimos os casacos e depois de bem apertados dão umas corridas debaixo do coberto...
Aqui fica um pequeno registo...

Sem comentários:

Enviar um comentário