sábado, 8 de outubro de 2011

Teatro de Sombras

Esta actividade foi inteiramente dedicada aos Pequenos Traquinas do 1ºciclo.
Pela parte da manhã, começamos por organizar os materiais e a construção do cenário para a representação, através de um teatro de sombras, a história de uma gotinha de água da chuva.
Após a pausa para o lanche da manhã, organizamos os grupos para que em conjuntos distribuíssem as personagens e fizessem um ensaio.
Após o almoço e depois de voltas e voltas para encontrar o melhor ângulo com luz (faltou-nos o mais importante...um candeeiro --') cada grupo fez a sua representação. No fim os Pequenos Traquinas da Pré foram o júri. O cenário foi entretanto afixado no nosso placar da sala da CAF por isso o pano branco usado encontrasse assim bastante... aparado =p

Sem comentários:

Enviar um comentário