segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dar as boas vindas

Após o dia de apresentação crianças/pais/professores/funcionários, no tempo destinado ao funcionamento da CAF após as férias e reajustado à alteração da rotina, iniciamos as actividades com a construção de um painel de boas vindas para colocar à entrada da porta da sala e decoração das janelas da mesma com o tema "Regresso às aulas". Todos os Pequenos Traquinas inscritos na CAF da pré ao 1ºciclo participaram com muito entusiasmo na actividade.


Sem comentários:

Enviar um comentário