quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia de Música

A Primavera chegou                        


Refrão
A Primavera Chegou
Eu sei que ela chegou
Quem foi que isso te contou
Quem foi que isso te contou
Os pássaros, os pássaros, foram eles que me contaram. (Bis)



I
As flores, as flores, foram elas que me contaram. (Bis)
II
As borboletas, as borboletas, foram elas que me contaram. (Bis)
III
As joaninhas, as joaninhas, foram elas que me contaram. (Bis)

letra e imagem retirada do site http://jipvmagalhaes.blogspot.com/2011/03/primavera-chegou.html

Sem comentários:

Enviar um comentário