quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia da Mãe

Como recordação para o dia da mãe, os Pequenos Traquinas do 1º ciclo confeccionaram umas lindas flores para oferecerem às suas mães inspiradas no exemplo no seguinte site:


http://educacaodeinfancia.com/flores-com-rolos-de-papel-higienico/



Por outro lado, os Pequenos Traquinas da Pré Escola pintaram este postal onde no espaço em branco pedimos que fizessem o retrato das suas mães. No fim reforçamos com cartolina e com tintas de relevo desejamos um Feliz Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário