Como actividade de Expressão Plástica realizamos a pintura de joaninhas e abelhas em embalagens de lâmpadas para participação no painel sobre a Primavera realizado pelo 1ºciclo para decoração do nosso refeitório. O grupo ficou orgulhoso com o resultado final e nós monitoras também pois ficaram mesmo bonitas :)
Esta ideia foi inspirada na actividade retirada do Blog http://galaxiainfancia.blogspot.com/2010/06/joaninhas-feitas-partir-de-uma.html
obrigado :)

Sem comentários:
Enviar um comentário