terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Espantalho de Outono

Porque achei que o painel de Outono do refeitório podia ter mais uma graça, decidi elaborar um espantalho de outono com a participação dos Pequenos Traquinas do 1ºciclo no fornecimento do material e com os pequenos traquinas da pré na pintura.
Que lindo ficou  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário