Porque achei que o painel de Outono do refeitório podia ter mais uma graça, decidi elaborar um espantalho de outono com a participação dos Pequenos Traquinas do 1ºciclo no fornecimento do material e com os pequenos traquinas da pré na pintura.
Que lindo ficou :)
Sem comentários:
Enviar um comentário