domingo, 2 de outubro de 2011

Quadro de Verão em Mosaico

Como mais uma actividade de Verão, decidimos decorar a nossa sala da CAF.
Assim, num leque de actividades publicadas numa das revistas "Educação de Infância", optamos por nos inspirar na ideia de construirmos um quadro feito com recortes de papel com o objectivo de parecer então um mosaico.
Começamos por seleccionar e transportar os materiais para o exterior para montarmos o nosso local de trabalho. Depois de distribuídas as funções, os Pequenos Traquinas da Pré e do 1º Ciclo deitaram mãos à obra e iniciaram o recorte dos vários tipos de papel que iam encontrando das cores que pretendíamos.


Enquanto os recortes decorriam, numa segunda fase, unimos com fita cola várias folhas de jornal para substituirmos o tão usado papel de cenário, uma das monitoras presentes desenhou a imagem e iniciamos a colagem dos recortes.
Por fim colocamos ao sol a secar e mais tarde afixamos então na sala da CAF para todos contemplar este trabalho magnífico.



Sem comentários:

Enviar um comentário