segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Se é Carnaval...ninguém leva a mal!

Como actividade para marcar a passagem do Carnaval pela sala da CAF, iniciamos a construção de máscaras de Carnaval com a técnica de picotagem e colagem de materiais de desperdício. O grupo desenvolveu a actividade com muito empenho e entusiasmo não mostrando nenhuma dificuldade na sua realização proporcionado momentos de partilha e cooperação por parte das crianças mais velhas sobre os mais novos.
Por sua vez, os Pequenos Traquinas do 1ºCiclo confeccionavam fatos de Carnaval, também estes com materiais de desperdício.  
Durante a tarde, enquanto parte do grupo se encontrava na aula de natação como habitual, as crianças presentes na escola assistiram ao desfile e concurso das máscaras e fatos construídos. O grupo da Pré tinha o papel de júris e ajudaram na decisão difícil de escolher qual o adereço mais bonito.


Sem comentários:

Enviar um comentário