"Que música querem cantar?"..."A do coelhinho da Páscoa!!!" se a semana assim o pedia está combinado :)
Coelhinho da Páscoa
Que trazes p’ra mim
1 ovo, 2 ovos, 3 ovos assim
Coelhinho da Páscoa
Com quem vais dançar?
Com uma menina que sabia cantar.
Sem comentários:
Enviar um comentário