segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia de Música


Outras actividades para marcar o dia dos namorados com verdadeira emoção e diversão, foi ao longo das aulas de música que anteciparam o dia.
Com a ajuda do computador, cantamos e brincamos com a música de Carlos Paião - “Cinderela”, música muito apreciada pelo grupo que se deixou envolver totalmente nas actividades propostas como “Vamos aprender a letra?”, “Quem faz a melhor coreografia” com um meninos Vs meninas, onde as meninas venceram sem dúvida ambos os desafios. 

Para aprendermos a letra:
E para cantarmos, a versão Karaoke:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário