quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia de Música

Os Pequenos Traquinas estão agitados e o tempo lá fora não ajuda nada para umas corridas no exterior e libertarem energias?
Pronto...está bem...nada como serem eles a ditarem as actividades do Dia de Música e resultado...pois...muita confusão, gritarias, pulos e até algumas quedas de euforismo,  felizmente sem consequências =D
Cantar, dançar e claro...o tão aclamado jogos das cadeiras...

                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário