Uma das actividades predilectas dos Pequenos Traquinas em tempo de recreio é o jogo do "Elefante Colorido", lembro-me como se fosse hoje de como adorava também esse jogo :)
É um jogo muito divertido onde as crianças divertem-se a apanhar uns e outros e ao mesmo tempo conseguimos trabalhar as cores com os mais pequeninos.
Sem comentários:
Enviar um comentário