domingo, 7 de agosto de 2011

Dia de Jogos

Uma das actividades predilectas dos Pequenos Traquinas em tempo de recreio é o jogo do "Elefante Colorido", lembro-me como se fosse hoje de como adorava também esse jogo :)
É um jogo muito divertido onde as crianças divertem-se a apanhar uns e outros e ao mesmo tempo conseguimos trabalhar as cores com os mais pequeninos.


Sem comentários:

Enviar um comentário