sábado, 2 de julho de 2011

Olá a todos...Sei que o ano lectivo 2010/2011 já chegou ao fim, e com ele, muitas actividades ficaram para trás, umas registadas por mim, outras não...
Ainda assim, as férias do pequenos traquinas começaram e para nós, auxiliares do componente de apoio à família, ainda à muito trabalho pela frente para podermos proporcionar a este meninos momentos de muita diversão...Irei também aproveitar para postar uma ou outra actividade para convosco partilhar e também como aprendiz que ainda sou, me ajudarem com as vossas ideias e experiências...

Sem comentários:

Enviar um comentário