Ainda assim, as férias do pequenos traquinas começaram e para nós, auxiliares do componente de apoio à família, ainda à muito trabalho pela frente para podermos proporcionar a este meninos momentos de muita diversão...Irei também aproveitar para postar uma ou outra actividade para convosco partilhar e também como aprendiz que ainda sou, me ajudarem com as vossas ideias e experiências...
sábado, 2 de julho de 2011
Ainda assim, as férias do pequenos traquinas começaram e para nós, auxiliares do componente de apoio à família, ainda à muito trabalho pela frente para podermos proporcionar a este meninos momentos de muita diversão...Irei também aproveitar para postar uma ou outra actividade para convosco partilhar e também como aprendiz que ainda sou, me ajudarem com as vossas ideias e experiências...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário