11 Janeiro 2011
Como actividade para marcar a passagem do Inverno pela sala da CAF, construímos bonecos de neve reciclados, utilizando rolos de papel higiénico, nos quais o grupo pintou com tinta branca, para mais tarde decorarem com botões e cápsulas de café. Com esta actividade, incentivamos o espírito de iniciativa e partilha (de materiais de pintura e recipientes com tinta), desenvolvemos a motricidade fina através da pintura com pincel, desenvolvemos a comunicação e a linguagem ao conversamos sobre o que marca a estação do inverno comparativamente com as restantes estações. O grupo desenvolveu a actividade com muito empenho e entusiasmo não mostrando nenhuma dificuldade na sua realização e no final mostravam a sua satisfação ao colocar os pequenos rolos a secar.
Como actividade para marcar a passagem do Inverno pela sala da CAF, construímos bonecos de neve reciclados, utilizando rolos de papel higiénico, nos quais o grupo pintou com tinta branca, para mais tarde decorarem com botões e cápsulas de café. Com esta actividade, incentivamos o espírito de iniciativa e partilha (de materiais de pintura e recipientes com tinta), desenvolvemos a motricidade fina através da pintura com pincel, desenvolvemos a comunicação e a linguagem ao conversamos sobre o que marca a estação do inverno comparativamente com as restantes estações. O grupo desenvolveu a actividade com muito empenho e entusiasmo não mostrando nenhuma dificuldade na sua realização e no final mostravam a sua satisfação ao colocar os pequenos rolos a secar.
Sem comentários:
Enviar um comentário